Patrulha Rural prende homem por estupro de vulnerável; ele abusava das colegas da filha

No final da tarde desta segunda-feira (30), em Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, por meio da Patrulha Rural, realizou a prisão de um homem de 58 anos, foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação ocorreu após a polícia receber informações de que o indivíduo estaria trabalhando no interior do município, na localidade de Coxilha Vermelha.

Após diligências, os policiais conseguiram localizar e abordar o acusado quando ele retornava para sua residência, localizada na Avenida Caverá. Durante a abordagem, a identidade do homem foi confirmada e, mediante consulta ao sistema, constatou-se a existência de um mandado de prisão ativo, em conformidade com o Artigo 217-A do Código Penal.

Morador da Cidade Alta pagou mais de 55 mil por elevador que não foi entregue pelo fornecedor

O preso foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para a realização de exames de praxe e, posteriormente, levado à delegacia de polícia para o registro da ocorrência.

Conforme as informações apuradas pelo PAT, ele se aproveitava da situação em que as amigas da filha ficavam na casa dele para dormir, e cometia o crime. As duas eram menores de idade, mas não foram fornecidos detalhes sobre suas idades.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários