

O piloto de Alegrete Bruno Jardim mereceu destaque na cerimônia, campeão gaúcho em 2021, ele conquistou o bicampeonato em 2022, em duas categoria muito disputadas na arrancada. O piloto faturou a DT-A (dianteira turbo A) e a E DT-A light.
Cinoterapia, a terapia com o auxílio de cães, chega à Santa Casa

O carro tem aproximadamente 1000 cv nas rodas, e rodou bem em Guaporé, Tarumã, Velopark e Santa Cruz, vitórias que asseguraram a hegemonia do piloto de Alegrete nos últimos anos na modalidade de arrancada.
Um filho prematuro já é delicado, imagine dois “apressadinhos” chegarem sem avisar
Bruno que esteve em Esteio acompanhado da família, disse que essa premiação é de suma importância para a cidade e região. Ele destaca o nome da cidade nas competições e acredita que isso, acrescenta para o esporte como um todo.

O piloto nascido em São Francisco de Assis, escolheu Alegrete para morar e montou uma oficina mecânica (Garagem Motors), há quase uma década ele conserta carros nacionais e importados e também faz preparação de motores para o município e região.
Abstinência forçada| Ultimamente drogas não estão chegando ao Presídio




Bruno retorna às pistas no início de abril, com a largada do campeonato que será em Guaporé, vai defender o título com o que tem de melhor, o carro Gol#46, preparado pela equipe Columbia Racing e Garagem Motors, irá acelerar em busca do tri.


Sem dúvidas, essa foi a maior festa para os pilotos realizado pela FGA – Federação Gaúcha de Automobilismo, pilotos e equipes reunidos festejaram os méritos alcançados no ano de 2022. Em Esteio, pilotos e diretores celebraram o crescimento do esporte e incentivou a turma que gosta de pisar fundo nas pistas.
Durante a premiação, a Federação apresentou os cintos de segurança Racing, que visa beneficiar os pilotos filiados a entidade. Na cerimônia, o presidente da FGA Arlindo Signor, afirmou que o evento visa a valorização de pilotos e equipes, e desejou um bom início de temporada para todos.



Fotos: reprodução