Pilotos de Alegrete no grid do brasileiro de velocross em Arroio do Meio

Neste final de semana (17 e 18), a cidade de Arroio do Meio recebe a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross.

As disputas acontecerão no Parque Municipal da cidade que possui estrutura completa com ampla área de box, água, luz, banheiros e praça de alimentação, para receber os pilotos e equipes de todo o Brasil.

A cidade recebe anualmente provas de Velocross, seja do estadual ou até mesmo do campeonato nacional, e já é um destino bastante conhecido dos amantes da velocidade e adrenalina. De Alegrete, estão confirmados 5 pilotos. Na categoria VX45, o alegretense Veldon Eldon Tadeu Osvald Lucas, tem boas chances de arrancar com o pé direito na largada do nacional. Pela categoria VX4 Importadas, o piloto de Alegrete, Jonathan Cassol Reimann, vai duelar entre os melhores pilotos do Brasil e almeja um bom resultado nesta 1ª etapa.

Família busca por trabalhador rural desaparecido há mais de seis meses

Veldon promete acelerar forte em busca de um bom resultado
Jonathan confia numa boa representatividade dos pilotos do Baita Chão

Na categoria júnior, o talentoso Lorenzo Power Monego de apenas 13 anos, é um dos trunfos alegretenses em Arroio do Meio. Outro talento de Alegrete, que reúne boas expectativas é Rubens Felipetto Oliveira, Rubinho vai largar na Força Intermediária Nacional e nas 250CC. Também integra a lista seleta de pilotos alegretenses em Arroio do Meio, Marcelo Noetzold, ele vai competir na VX4 e VX5 Nacional.

Fiscalização da Operação Maio Amarelo aborda mais de 200 veículos

Noetzold, um dos incentivadores da modalidade em Alegrete, vai acelerar no nacional

Arroio do Meio é uma das cidades tradicionais no calendário do Brasileiro de Velocross e também do Gaúcho. Segundo os organizadores,, os pilotos e equipes podem esperar uma grande prova, com uma das melhores estruturas da temporada, junto ao Parque Municipal de Rodeios, com amplo estacionamento, água, luz e banheiros, além do restaurante funcionando para as refeições de almoço e janta.  

Lua, mais que uma fiel companheira, é uma atenta guardiã do seu tutor


O BRVX 2023, após a etapa de abertura no RS (17 e 18/junho), deverá passar pelo Mato Grosso do Sul, e segue depois para Santa Catarina, também com a tradicional etapa de Agrolândia (22 e 23/julho), e deverá passar também por SP e finalizando no PR, finalizando então com um minimo de cinco etapas.

Fotos: reprodução

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários