Prefeitura conta com mais de R$ 44 milhões de recursos livres para novos projetos

Na manhã da última segunda-feira (25), ocorreu na Câmara de Vereadores a audiência pública para apresentar as metas fiscais do segundo quadrimestre de 2023 do Poder Executivo.

A Audiência Pública realizada cumpre dispositivos legais e foi convocada pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas da Câmara de Alegrete. A dinâmica foi conduzida pelo presidente da comissão, vereador Bispo Ênio, e contou com a presença do presidente do Legislativo, Luciano Belmonte, e com vereadores membros da comissão, Cléo Trindade (vice-presidente) e Dileusa Alves (relatora), assim como da vereadora Fátima Marchezan.

Músico alegretense vai ensinar, de forma gratuita, quem quiser aprender a tocar violão

As metas fiscais hoje representam em números a saúde financeira do Poder Público, o que vem acontecendo numa crescente nos últimos quatro exercícios. Com isso assegura o atendimento das necessidades da comunidade alegretense para os próximas quatro meses do ano. O saldo líquido, no momento de recurso livre da Prefeitura, está hoje em R$ 44.083.414, 47 para desenvoltura e projeção de novos projeto até o fim decorrente ano.

Fotos: reprodução

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários