Presidente do MDB Jovem de Alegrete; única gaúcha premiada em São Paulo

A presidente do MDB Jovem de Alegrete, Vanessa Moraes Martins, depois de participar de curso de formação de líderes da Escola de Líderes da Fundação Ulisses Guimarães, em aulas pela internet, carimbou uma conquista, sendo a única gaúcha, com trabalho premiado em evento ocorrido, recentemente, em São Paulo.

Ela conta que para ganhar esse mérito passou por três fases e acabou se classificando entre os 50 melhores trabalhos, dentre um total de 1.100 inscritos.

Além de aulas com lideranças políticas de destaque como o presidente da Fundação Ulisses Guimarães, deputado Alceu Moreira e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, Vanessa participou da apresentação das políticas públicas que foram construídas em grupo. E no último sábado,participou na Câmara Municipal de São Paulo, como Vereadora por um Dia, com propostas e debates.

Matheus, um jovem mestre da parrilla deixou Alegrete para grandes desafios em SP

O trabalho selecionado que foi apresentado em São Paulo teve como tema “Segurança Pública, um Olhar sobre o Efetivo”, de autoria de Fernando Murakami (São Paulo) Shaiane Dotto (Restinga Seca) e Vanessa Moraes (Alegrete).

Já o projeto individual de Vanessa Moraes que obteve a premiação foi sobre a construção de casas de acolhimento para mães de crianças em situação de internação Neonatal na cidade de São Paulo. Aqui em Alegrete ela é voluntária em ações pela UTI Neonatal da Santa Casa de Caridade.

Da bancada gaúcha, foi a única que obteve premiação. O prêmio será entregue em Brasília, no fim do ano. Ele comentou que o prêmio foi fruto de dedicação e estudo e o desejo de fazer política de forma comprometida e voltada à comunidade.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários