Retrospectiva: mais videomonitoranento na cidade flagrou ilícitos e atentados contra a vida na ponte

No mês de junho ocorreu um avanço na área da segurança. A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana implementou recursos técnicos que possibilitam elucidação de furtos, roubos, investigações de ponto de tráfico e prevenção ao suicídio.

Com um aparato de 20 pontos de câmeras de alta resolução, sendo doze novas, o sistema de videomonitoramento auxilia na segurança da cidade.

A ampliação do sistema de videomonitoramento, que ainda está em expansão, aliado a mais tecnologia, é uma ferramenta essencial ao trabalho que já colhe frutos em Alegrete.

Um acontecimento que ganhou repercussão regional, foram vídeos de motorista que jogaram detritos no Rio Ibirapuitã. Ambos pararam os veículos em cima da ponte Borges de Medeiros, e realizaram a ação que não passou despercebida pelas câmeras que monitoram a ponte Borges de Medeiros 24 horas.

Um outro caso de grande repercussão, foi uma pauta do PAT, onde os vestígios de sangue e um dente na calçada, na Rua Dos Andradas, gerou grande curiosidade.

Polícia Civil já ouve suspeitos do assassinato desta madrugada nos Canudos

Foram muitas especulações criadas, tendo em vista o crescente número de ocorrências na zona central, o setor de videomonitoramento registrou tudo.

Um homem estava dormindo na caçamba de uma caminhonete, onde um catador pegou sua carteira e, ao retornar para devolver, o indivíduo foi descer e acabou caindo. Vendo a situação, o “honesto” larápio, ajudou o cidadão a levantar-se e sentar enquanto outras pessoas chegavam ao local para prestar socorro.

As tentativas de suicídio na Ponte Borges de Medeiros, também, foram identificadas e muitas vidas salvas.

Município registra saldo negativo na geração de empregos em novembro

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários