Saiba como o Sicredi pode como alavancar a sua safra 2024/2025

Com o objetivo de oferecer suporte ao agronegócio, o Sicredi disponibiliza o pré-custeio da safra 2024/2025 para antecipação da compra de insumos, sementes, adubos, defensivos e muito mais.

Com isso, o produtor rural pode garantir a aquisição desses produtos, minimizando alguns impactos, como variação de valores, em busca de uma maior rentabilidade dos negócios.

As linhas de crédito para custeio oferecem suporte financeiro para os produtores rurais cobrirem os custos de produção agropecuária, impulsionarem a eficiência operacional, promoverem a sustentabilidade de seus negócios e muito mais.

Um adeus cedo demais; Guilherme, de 16 anos, morreu quando jogava basquete

Vantagens do pré-custeio:

O crédito para custeio pode apoiar o produtor rural desde o início do ciclo produtivo até a manutenção da criação de animais. O custeio agrícola é indicado para despesas relacionadas ao sistema de produção, seja ele lavoura de grãos, frutas ou verduras. Já o custeio pecuário é uma ótima opção para cobrir as despesas do sistema produtivo na propriedade.

Linhas disponíveis na Sicredi Essência:

O agronegócio é um dos pilares da economia do país e engloba desde atividades agropecuárias até a agroindústria, sendo o Sicredi uma das instituições mais próximas do produtor.

Neste ano, além das linhas para custeio, o Sicredi oferece ao agricultor outras possibilidades em crédito: crédito para colheita, aquisição de matrizes e aquisição de drones são algumas das novidades.

Procure a agência da Sicredi Essência mais próxima de você e receba uma consultoria especializada para alavancar a sua safra.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários