Sala do IGP foi liberada nesta quarta-feira pela Vigilância Sanitária

A sala onde atende o IGP, em Alegrete, foi desinterditada no final da manhã deste dia 20. O local havia sido interditado pela Vigilância Sanitária no último dia 12, porque a sala superior ao do Instituto Geral de Perícias estava em condições insalubres e prejudicava esse serviço público do Estado que encaminha carteira de identidade na parte térrea do prédio.

As ações conjuntas da Administração Municipal, por meio das Secretarias de Infraestrutura, Saúde (Vigilância Sanitária e Vigilância em Vetores) em parceria com o estado, realizaram o trabalho de limpeza na sala superior (com vidros quebrados), que tinha pombas mortas, fezes de pássaros e focos de mosquito da dengue. A ação visou dar condições de trabalho aos funcionários e usuários do Posto de Identificação do Instituto Geral de Perícia do Município de Alegrete.

Tudo preparado para II Festival Estadual da Linguiça em Alegrete

O prédio do antigo Fórum, na Praça Getúlio Vargas, está sob domínio do Estado desde 2011. O diretor da Vigilância Sanitária, Carlos Humberto Conceição Vaz, informa que a partir de hoje, os setores que utilizam o prédio são responsáveis pela limpeza, higienização e manutenção das salas que recebem os usuários dos serviços públicos ali oferecidos.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários