Sem manutenção nas ruas do bairro Nilo, Vaucher ameaça suspender linhas

Os buracos nas ruas da Nilo Soares Gonçalves só pioram e transitar por elas se torna difícil. Devido a esta situção que se arrrasta, a empresa de transporte coletivo Vaucher, que tem linhas que passam no bairro protocolou solicitação da Prefeitura que faça manutenção das ruas para continuar a fazer as linhas.

Gilson Vaucher diz que os buracos estão enormes e isso estraga os ônibus que precisam circular por lá. – Já pedimos isso há tempos e os buracos só aumentam, comentou o empresário.  Antes reclamavam que os ônibus eram velhos, agora coloquei novos carros e se não arrumarem vai detornar os veículos, apontou.

A obra do bairro Nilo, incluindo as ruas, foram feitas pela Construtora Sotrim, disse Vaucher e a informação que recebeu é de que esta última faria a manutenção.

O dono da empresa informa que entregou a obra e não houve manutenção pelo Município. Jorge Sobrosa disse que estudam a possibilidade, com a outra construtora, de fazer a manutenção nas ruas que estão em piores condições e que passam os ônibus, mesmo não sendo de sua responsabilidade.

Vera Soares Pedroso