Confira os demais grupos e locais:
Vacinação com a 1ª dose:
A vacinação com a 1ª dose acontece, a partir das 8h30, para a população de 18 anos em todas as Unidades Básicas de Saúde das ESFs Macedo, Boa Vista, Prado, Piola, Dr. Romário, Nova Brasília, Promorar, Saint Pastous e Vila Nova, a partir das 8h30 até as 11h30, com retorno a partir das 13h30 às 16h. Pelo período da tarde, haverá vacinação no PAM, na ESF Rondon, na ESF Vera Cruz e no CSU. Espera-se remessa para a faixa etária entre 12 e 17 anos.
Vacinação de crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades, das 8h30 às 11h30, nas salas de vacinas do PAM, da ESF Rondon, da ESF Vera Cruz e do CSU. É obrigatória a apresentação do cartão de vacina da criança.
Latrocínio que vitimou comerciante teve requinte de crueldade
Vacinação com a 2ª dose:
Não será disponibilizada a segunda dose para pessoas que se imunizaram com a Pfizer, pois aguarda-se por nova remessa de vacinas.
Acontece também a antecipação da vacina da Fiocruz/Astrazeneca para pessoas que receberam a 1ª dose até o dia 24/12, somente no PAM. A partir das 13h30 às 16h.
No PAM, há também a vacinação para pessoas que estão com a 2º dose para o dia 18 de fevereiro ou em atraso da vacina Butantan/CoronaVac.
Desavença familiar com violência no bairro Lara
Vacinados com a Janssen
Quem tomou a dose única da Janssen até o dia 18 de OUTUBRO poderá receber a dose de reforço. A vacinação começa a partir das 13h30 somente no PAM.
Vacinação com a dose de reforço (3ª dose):
A vacinação com a dose de reforço (3ª dose) contra a Covid-19 continua nas ESFs Macedo, Boa Vista, Prado, Piola, Dr. Romário, Nova Brasília, Promorar, Saint Pastous e Vila Nova. A partir das 8h30 às 11h30, retornando das 13h30 às 16h. Também pelo período da tarde, haverá vacinação no PAM, na ESF Rondon, na ESF Vera Cruz e no CSU.
Agora surge o golpe do ensaio fotográfico
Todas as pessoas, com mais de 18 anos de idade, que receberem a segunda dose da vacina contra Covid-19 até o dia 18 de outubro poderão ser vacinadas. A dose de reforço será administrada 4 meses após a última dose do esquema vacinal primário dos imunizantes: Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac.
Imunossuprimidos e pessoas vivendo com HIV/AIDS também poderão se vacinar, nos mesmos locais, desde que tenham recebido a 2ª dose há no mínimo 28 dias e mediante apresentação de atestado ou exame comprobatório. Também receberão a terceira dose profissionais de Saúde com vínculo em estabelecimento de saúde humana.
Para se vacinar é preciso apresentar documento de identidade, CPF e cartão de vacinação.