Sessão extraordinária da Câmara vai tratar da revisão de salários do funcionalismo público

A Câmara Municipal está em recesso, porém na próxima segunda-feira (17) estará reunida, em uma sessão extraordinária para apreciar seis projetos de lei constantes da Ordem do Dia, sob a presidência do vereador Anilton Oliveira.

Com início previsto para às 18h, a sessão vai  debater e votar  o projeto  que trata da  Reorganização do Conselho Municipal  dos Direitos da Mulher  – Comdim.

O segundo projeto é o  que altera o Artigo 5º.  da Lei 4.891/2011 que dispõe sobre a instituição  dos Distritos Industriais e Empresariais neste Município  e dá outras providências.

Mel, a mascote do Calçadão, teve um dia especial


Outros quatro projetos estarão em pauta e tratam  da Revisão Geral Anual dos vencimentos,  salários, proventos e pensões do funcionalismo público municipal;   “Revisão Geral Anual dos subsídios do Prefeito, Vice-prefeito e Secretários Municipais em consonância com a Lei nº 6.292/2020 ;  

“Revisão Geral Anual dos Subsídios dos vereadores e do Presidente da Câmara Municipal de Alegrete, em consonância com a Lei nº 6.291, de 13 de julho de 2020  e   “Revisão Geral Anual e Reajuste dos vencimentos, salários, proventos e pensões dos funcionários da Câmara Municipal de Alegrete”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários