Surge novo lixão a céu aberto no Bairro Santos Dumont

No bairro Santos Dumont, mais um lixão a céu aberto foi registrado, na última semana.

Diariamente as demandas são expostas através de reclamações pelas redes sociais, por ligações ou no whatsApp do PAT. Uma das que são recorrentes, é a questão ambiental.

Em vários pontos da cidade, é possível se deparar com depósitos irregulares de lixos. Desde galhos, móveis, eletrônicos e entulhos de obras.

Casos de suspeita de autismo aumentam e não há como fazer diagnóstico precoce

Os depósitos irregulares de lixo contaminam águas e solos com substâncias tóxicas. Também atraem bichos como moscas, ratos, baratas e mosquitos, que podem aumentar a incidência de enfermidades por conta de dengue, zika, febre amarela e leptospirose.

Uma área no final da rua Sergipe virou um grande depósito de lixos. São descartes de vários produtos e objetos. De acordo com o morador que fez a denúncia, a infraestrutura já realizou limpezas, entretanto, em pouco tempo o local se torna intransitável diante da irresponsabilidade de alguns.

Comovente homenagem a Nono, Valdenir dos Santos, vítima de infarto fulminante

Quem descarta entulho e lixo de maneira irregular está comprometendo a segurança nas ruas, o ecossistema e, de forma indireta, a vida de milhares de pessoas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários