Suspeito de realizar disparos de arma de fogo, em via pública, é preso em flagrante

O homem, de 20 anos, estava com o revólver na cintura.

Prisão em flagrante

Na madrugada desta segunda-feira(20), por volta das 3h, uma guarnição da Brigada Militar tomou conhecimento quanto a disparos de arma de fogo ocorrido nas imediações de um bar na Rua Demétrio Ribeiro, Centro, em Alegrete.

No endereço, foram analisadas imagens do sistema de videomonitoramento o que foi possível identificar características dos indivíduos, que já não estavam mais no local.

Produtor lamenta furto de placa indicativa de localidades do interior

Na sequência, durante as buscas, os PMs identificaram dois homens com as mesmas características, na Rua Venâncio Aires próximo ao evento de Carnaval.

Ambos foram abordados e constatado que o suspeito de 20 anos estava com um revólver calibre 32 marca Taurus, com 05 munições intactas e 01 deflagrada, na cintura. Já o outro um homem de 18 anos, estava com um facão de aproximadamente 30cm de lâmina, também, na cintura.

Grave acidente em semáforo; um dos motoristas negou-se a realizar teste do etilômetro

Os indivíduos foram encaminhados à UPA e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia, onde o homem de 20 anos foi atuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido, pela Delegada de Plantão.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários