Trabalhadora é violentamente atacada por cães ferozes em via pública

Ela procurou o PAT para fazer o relato, pois acredita que outras pessoas também podem ser feridas e, com mais gravidade se for alguma criança ou idoso.

Há 37 anos longe da terra, alegretense descreve a saudade do Baita Chão

A monitora, descreveu que caminhava na rua Anita Garibalde, quando dois cães saíram de uma residência, que, segundo ela, tem mais cachorros e a atacaram. Mesmo gritando, a vítima ressaltou que ninguém a auxiliou, ficando com ferimentos nas pernas, braços e nas laterais perto das costelas. Os animais só pararam de morder quando um casal que passava de moto a ajudou.

Ferida, ligou para o pai que a levou para a UPA. A trabalhadora, acrescentou que todo o custo da medicação ficou por sua conta e, ninguém a procurou para saber se estava bem. Como trabalha em um local que fica mais tempo sentada, está conseguindo fazer as atividades laborais, entretanto, destacou que as dores no corpo ainda são intensas. Ela levou pontos em três lugares no braço.

“Não basta apreender animais , os proprietários têm que ter mais cuidado “, alerta secretário

“O que eu sei é que esses animais já teriam atacado outras pessoas, isso é muito perigoso. Para manter cães assim, o pátio precisa estar bem fechado e ter segurança para quem passa na rua” – concluiu.

Se inscrever
Notificar de
guest

4 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Inês Teresinha klatt Zavaski

Adoro ficar por dentro das notícias da cidade de ALEGRETE

Luiz A. Dutra

-Autênticas matilhas de cães soltos em vários Bairros da Cidade, ontem soube de uma senhora que tbem foi atacada, caiu e quebrou a perna, na Vila Nova é um horror, animais perambulando dia e noite pelas ruas, atacam apontadores de energia e agua, carteiros, motoqueiros e pedestres, rasgam e espalham lixo pelas esquinas, ninguém coíbe, prende ou toma providência. Ao ser atacado, registre BO, aponte o responsável, a casa de onde saíram, responsabilizados devidamente talvez esse quadro de desleixo, descaso e abuso um dia cesse.

Aline

Faça um registro polícial e represente contra o tutor dos animais, isso não pode fica em pune, ou outros fatos desse vai acontecer e ninguém vai fazer nada ??? , Se fosse comigo já teria chamado a brigada militar alí mesmo no local, que absurdo.

Alice

É emprecionante a cachorrada solta na cidade atacam as pessoas e fica por isso mesmo ,reviram os lixo por tudo ,quem te tem cachorro tem que alimentarem seus animais com fome ,se não tem condições de alimentar não criem os animais pra viverem soltos, colocando a vida das pessoas em risco.