Tribunal do Júri absolve pai e fïlho acusados de tentativa de homicídio

Pouco comum, pai e filho acusados de tentativa de homicídio em 2011, foram a julgamento na manhã de ontem(5), em Alegrete.

Juri - Comarca de Alegrete
Juri - Comarca de Alegrete

O Tribunal do Júri na Comarca de Alegrete realizou o 18º julgamento no ano de 2021. Pelo Ministério Público atuou o Promotor de Justiça Rodrigo Wolf Piton, pela Defesa a Defensora Pública Silvana Lectzow dos Santos, sendo a sessão presidida pelo Juiz de Direito Rafael Echevarria Borba.

Juri - Comarca de Alegrete
Juri – Comarca de Alegrete

Neste caso, o Ministério Público acusou os réus, pai e filho, de um tentativa de homicídio no dia 22 de janeiro de 2011, por volta das 23h30min, na Rua S, Bairro Airton Senna II, Zona Leste.

A acusação afirmava que os acusados teriam realizado disparos de arma de fogo contra a vítima sendo que o crime não teria se consumado por não terem atingido de forma letal.

Motorista, embriagado, colide em ônibus, capota e fica preso às ferragens na BR 290

Na sessão de julgamento realizada, o Conselho de Sentença acolheu a manifestação do Ministério Público e da Defensoria Pública de que não havia prova suficiente nos autos de que eles teriam sido os autores dos dois disparos que atingiram a coxa direita da vítima, razão pela qual pai e filho foram absolvidos.

Juri - Comarca de Alegrete
Juri – Comarca de Alegrete
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários