Vereador João Monteiro propõe projeto habitacional para Alegrete

Diante da grande necessidade habitacional de Alegrete, estimada em cerca de três mil moradias, o vereador João Monteiro (PP) apresentou uma indicação na Câmara baseada no artigo 163 do Regimento Interno da casa.

Vereador João Monteiro (PP)
Vereador João Monteiro (PP)

No documento ele solicita que se oficie a Secretaria de Planejamento sugerindo que seja proposto um programa habitacional semelhante ao que foi aderido pelo Município, utilizando recursos advindos do susperávit financeiro dos últimos anos e cumprindo assim parte da política habitacional de Alegrete. Se existe projetos já com análises de governos federal e estadual é possível que se adapte ao município, ponderou o Vereador.

Suposta relação extraconjugal provoca situação incomum entre envolvidos

Caca Rocha, ligado ao movimento comunitário, confirma que existe uma carência, em Alegrete, de cerca de três mil moradias. E o último grande projeto habitacional foi o da Minha Casa Minha Vida no bairro Nilo Soares Gonçalves. Ele, inclusive, está tentando recursos para que sejam regularizados os lotes do campo do Vasco, a mais antiga invasão de Alegrete, com 33 anos.

⚠️Todo conteúdo reproduzido nesta página é exclusivo do Alegrete Tudo e protegido por direitos autorais. É vedada a reprodução total ou parcial sem autorização prévia e expressa, mesmo com a devida citação da fonte.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*