Ambulantes aplaudem e dizem que Carnaval ajuda muita gente

A retomada do Carnaval, dentre tantas defesas favoráveis, estão o valor cultural e os benefício ao pequeno comércio: costureiras, os que fazem carros alegóricos e os ambulantes de alimentos.

Mesmo vindo muitas fantasias de fora, algumas costureiras da cidade faturaram com a retomada do Carnaval e fizeram, em seus atelies, fantasias para a comissões de frente e alas de Escolas de Samba.

E agora neste fim de semana, na que acontecem os desfiles na Avenida Inácio Campos de Menezes, um ramo que vai estar presente é o dos vendedores de alimentos. Lanches, cervejas em lata, água e refrigerantes estarão à disposição aos que forem desfilar e aos torcedores que forem assistir a sua escola preferida.

Mulher, transtornada e sem ingresso, tumultuou a entrada do Carnaval

Artur Plochoski, que trabalha com lanches, diz que o evento será um espaço importante, para quem vende alimentos. – Sem querer desmerecer outros eventos, mas o Carnaval movimenta muita gente e ajuda nossa economia. Eu mesmo contratei duas pessoas nestes dois dias e espero que muitos prestigiem a retomda do nosso Carnaval.

Os desfiles estão marcados para o dia 31 de março e 1º de abril com início dos desfiles às 22h.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários