Câmara anula empresa que venceu licitação para o concurso no Legislativo

O Pregão Eletrônico nº 014/2023 da CMA foi anulado em 31 de janeiro, às 9h49min, por iniciativa jurídica. Sérgio Prates, diretor administrativo da Câmara, sustentou que o processo continua em busca de outra prestadora de serviço, atendendo ao trâmite burocrático do pregão eletrônico.

Criminoso invade brechó, ameaça mulher com faca e foge com dinheiro e telefone celular

A reportagem entrou em contato com a parte administrativa da Câmara que confirmou a anulação, entendendo que a empresa vencedora não atendeu alguns requisitos essenciais no trâmite licitatório. A banca Fenaz do Estado do Pará venceu também a licitação para o concurso municipal.

Alegrete encerra 2023 com fechamento de mais de 90 postos de trabalho, segundo Caged

Em contato com o secretário de administração Zeca Faraco, a documentação da empresa Fenaz está sendo analisada pela equipe de licitação. O servidor atendeu o PAT e confirmou a realização do concurso. Caso a empresa seja vetada, automaticamente passa para a segunda classificada e assim por diante, explicou o administrador.

Faraco atualizou a situação e disse que o setor jurídico da Prefeitura está analisando a documentação da possível banca do concurso. Segundo Servidor público até a próxima terça-feira(6), sairá o resultado se a empresa atendeu os requisitos.

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Fernanda

Kkkkkkk não atendeu a requisitos…. mas tiram o povo pra troux@ mesmo… a mim não enganam!