A mãe, Aline Paz Gonçalves conta que Gabriel cresceu vendo seu pai em meio às aparelhagens de disc jockey e desde pequeno já demonstrava que iria seguir os passos do pai.
Músico virou “dono de casa” na pandemia e diz que foi a melhor escolha que fez na vida
Sabendo do gosto do filho, logo Gabriel foi presenteado pelos pais com uma controladora de DJ e a partir desse momento começou a animar festas entre familiares.
Logo fez sucesso e surgiram convites para apresentações em festas particulares, pubs e baladas da cidade. Mas por ser menor, suas apresentações são de curto prazo e sempre acompanhado pelos pais.
Gabriel completa 16 anos em outubro deste ano, e na pandemia aproveitou para se especializar mais na profissão que encara nas horas vagas.
Morte da professora Claudia Ereno consterna familiares e amigos
O menino Gabriel se transformou em DJ Biel, ele faz apresentações em festas de 15 anos na cidade e em outras municípios. Seguidamente cumpre agendas em Manoel Viana e Santiago.
Em Alegrete, Biel já colocou o público para dançar em duas edições da Holi Festival, Cocktallis and Dreams, Balada Automotiva, UK e diversas participações em festas particulares.
Atualmente Dj Biel é residente no Ballady Bus Party, projeto idealizado pelo pai que transformou um ônibus em uma discoteca itinerante. No Bus Party, DJ Biel mostra todo seu talento e toca os hits consagrados nas melhores playlist do país.
Dj Biel tem futuro promissor e conta com o apoio de sua família. O guri que gosta de games, está no 9º ano na escola Lauro Dorneles.
Fotos: reprodução