
O que inicialmente começou como uma ocorrência referente ao Estacionamento Rotativo, culminou na apreensão do veículo para o depósito do Detran em decorrência da constatação de que a placa é de um Focus, de Alegrete.
Segundo informações dos Guardas Municipais, eles foram acionados pelos monitores pois o veículo, Uni Mille com placas de SC – Florianópolis – estava com irregularidades, 4 no total.
Não existe o impossível: veja a saga desta alegretense para tornar-se advogada
Sem localizar o proprietário, na consulta ao sistema integrado, os guardas municipais, identificaram que a placa, original, é de um Focus, de Alegrete, portanto, a que estava no Fiat era clonada.
Diante desta informação, a Brigada Militar foi acionada e realizou o recolhimento do veículo, que deverá ser periciado e, posteriormente, restituído ao proprietário.
O condutor que estacionou na vaga do estacionamento rotativo, na rua General Sampaio, Centro , em Alegrete, não foi localizado, durante a ocorrência.
Jovem religiosa descreve as preciosas experiências em missão no Nordeste
Nas imediações, há sistemas de videomonitoramento, que poderá auxiliar a polícia na identificação, além disso, também, será apontado se o carro tem algum registro de furto ou roubo e qual a origem do Uno.