Cartório de Registro arrecada mais de duas mil peças de agasalho para entidades assistenciais

Um projeto que teve como objetivo atender as famílias em situação de vulnerabilidade social, aquelas que não tem condições de enfrentar as baixas temperaturas do inverno alegretense.

Ao total a campanha arrecadou mais de 2000 peças de roupas que foram destinadas a três entidades do Município. Sendo assim, os agasalhos foram entregues para Casa Espírita Joanna de Ngelis, representado Sr. João Elias, membro do grupo de trabalhadores que salientou: “Em nome da nossa entidade, desejo agradecer a família do Registro de Imóvel que teve a louvável iniciativa de angariar agasalhos para distribuir aos necessitados da nossa cidade, são essas iniciativas que aliviam a dor, o sofrimento, que aliviam as aflições que todos nos enfrentamos nesse mundo”, dissse o servidor.

Família de criança com sérios problemas de saúde não tem recursos para comprar medicamentos

A Casa Pastoral Filhos da Emaculada também foi uma das agremiações que receberam doações. Na pessoa do Sr. Diego Caminha, um dos integrante do grupo que agradeceu a caridade. “Agradeço a sensibilidade. E saber que muita gente necessita de agasalhos e alimentos a nossa tarefa, nessa breve caminhada terrena, é ajudar uns aos outros, e somos um grupo de 15 pessoas da Matriz do centro de Alegrete que realizamos um trabalho com o consentimento do padre Pedro Navarro. No último sábado de cada mês fazemos a distribuição de alimentos e agasalhos para famílias que frequentam as capelas das Comunidades dos Bairros Tancredo Neves, Canudos, Macedo e Vila Nova”.

Comunidade Católica testemunhou o ordenamento do diácono Rafael

A casa espírita Anna Bitencourt que também recebeu uma parte das arrecadações, representada por Claudia Bicca, pautou que há mais de dez anos atendem cinco bairros da cidade, sendo eles: Bairro Ilha, Renascer, Airton Senna, Olhos D’água e Macedo. Alcançando 1.000 pessoas por mês com sopas, roupas e sapatos.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários