Cavalo é resgatado, de lago, na Unidade de Tratamento de Esgoto em Alegrete

A operação foi realizada pelos Bombeiros e a Guarda Municipal

cavalo

Nesta quarta-feira (31), um animal em estado de debilidade e hipotermia, estava preso dentro do lago de tratamento sanitário por um período desconhecido.

“Alguns pacientes são arrogantes e desrespeitosos”, afirma homem que esteve na UPA e Santa Casa

O resgate teve início após um chamado do diretor da Guarda Municipal, informando que eles estavam tentando remover o cavalo do lago, mas sem sucesso. Rapidamente, uma equipe dos Bombeiros chegou ao local para prestar socorro. O animal apresentava lesões pelo corpo.

Com o uso de cordas e a colaboração dos guardas municipais, a equipe dos Bombeiros conseguiu estabilizar o cavalo dentro do tanque. Em seguida, utilizando o guincho do caminhão, o equino foi puxado para fora, garantindo sua segurança e bem-estar.

Solenidade da Boina Preta, no 6° RCB, reuniu muitos convidados e homenageou o soldado Jardim

O cavalo foi transferido para o caminhão da Guarda Municipal e encaminhado imediatamente para atendimento veterinário. Ainda não se sabe como o cavalo acabou dentro da UTE. O gerente da Corsan, Cristiano Machado, pontua a importância dos proprietários em manter os animais em segurança, pois o risco quando caem no local é muito grande.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários