Censo social mostra a realidade das famílias carentes de Alegrete

A Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, realizou no último dia 14 o Censo Social Integrado.

Censo Social Integrado
Censo Social Integrado

O objetivo do censo é conhecer a realidade das famílias e estudar suas necessidades para que sejam efetivadas estratégias e encaminhamentos visando a promoção de qualidade de vida.

O foco do estudo são famílias que residem em área de preservação permanente – APP e que residem na av. Eurípedes Brasil Milano no trecho entre o parque Porto dos Aguateiros e a empresa RGE Sul. Foram realizadas 27 fichas de cadastro do Censo Social Integrado por meio de visita domiciliar. “Os técnicos foram bem recebidos pelos moradores, não havendo nenhuma oposição ou discordância”, destacou a secretária Iara Caferatti.

Réu acusado de homicídio foi absolvido por falta de provas

A equipe que realizou o censo é composta pelo assistente social Marcos João Gottardo, o assistente social João Gilberto Zinelli Ferreira, a assistente social Tainandria Gascia Passos, a psicóloga Ana Carina Sá Brito, sob coordenação do psicólogo Márcio Leonardo Lima Duarte.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários