Cléo Trindade afirma que em rodeios não tem maus tratos de animais

Desde que o Deputado Estadual, Rodrigo Maroni ( PSDB), colocou um projeto para que os rodeios sejam proibidos no RS, alegando maus tratos com animais, surgiu um movimento dos que são ligados ao tradicionalismo e se posicionaram contra a posição desse deputado.

Deputado gaúcho anuncia projeto para proibir rodeios no Rio Grande do Sul
Deputado gaúcho anuncia projeto para proibir rodeios no Rio Grande do Sul

Sobrevivente de tentativa de feminicídio: “o amor da minha vida quis me matar”

O projeto de lei nº 97/2022, de autoria do deputado estadual Rodrigo Maroni (PSDB), movimentou a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul nas últimas semanas. A proposta apresentada pelo parlamentar quer proibir a realização de rodeios em todo o estado, sob o argumento de que esses eventos promovem maus-tratos aos animais.

Alegretense, conhecido como “o milagre do leito 17”, descreve seu drama

O vereador e tradicionalista, Cléo Severo Trindade, diz que aqui em Alegrete e em nossa região não viu em Rodeios judiarem de animais. Lembrou que tem a Lei Sangue Zero em que se o animal estiver machucado, em alguma prova, de rodeio ele é desclassificado e tem que deixar a prova, esclareceu.

Colocou que realmente existem maus tratos de animais na área urbana que puxam carroças, estão em pátios, o que considera muito mais sério.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários