
Segundo a vítima, ela recebeu uma ligação de uma pessoa com a voz masculina que se identificou como funcionário da agência do Banrisul.
Resistiu à abordagem e foi preso por desacato
O suposto funcionário informou que havia constatado que o cartão de crédito da vítima, tinha sido clonado na cidade de Porto Alegre, em razão dessa situação precisava confirmar alguns dados.
Pensando naquele momento que estava sendo auxiliada, a vítima passou a seguir as instruções que o “funcionário ” do banco repassava.
Golpe no Instagram vende produtos das vítimas
Em dado momento, percebeu que havia sido sacado quase 8 mil reais da sua conta e, imediatamente, interrompeu a ligação e entrou em contato com a gerente da sua conta no Banrisul.
Para o desespero do correntista a informação foi de que entre as transações havia uma retirada de 48 mil reais da sua conta.
A vítima deseja representar contra o acusado informando todos os dados que foram repassados por ele no momento da ligação.
Por que há tanta resistência em acondicionar corretamente o lixo nas ruas?
A Polícia Civil de Alegrete já fez alertas sobre golpes relacionados a pessoas que ligam em busca de informações sobre dados pessoais. O mais importante é o contato com a agência local, de preferência in loco.