Cliente de banco sofreu golpe de 48 mil reais

Um alegretense sofreu um grande golpe ao cair na lábia de um estelionatário.

Golpista pede dinheiro em nome da Brigada Militar em Alegrete
Golpista pede dinheiro em nome da Brigada Militar em Alegrete

Segundo a vítima, ela recebeu uma ligação de uma pessoa com a voz masculina que se identificou como funcionário da agência do Banrisul.

Resistiu à abordagem e foi preso por desacato

O suposto funcionário informou que havia constatado que o cartão de crédito da vítima, tinha sido clonado na cidade de Porto Alegre, em razão dessa situação precisava confirmar alguns dados.

Pensando naquele momento que estava sendo auxiliada, a vítima passou a seguir as instruções que o “funcionário ” do banco repassava.

Golpe no Instagram vende produtos das vítimas

Em dado momento, percebeu que havia sido sacado quase 8 mil reais da sua conta e, imediatamente, interrompeu a ligação e entrou em contato com a gerente da sua conta no Banrisul.

Para o desespero do correntista a informação foi de que entre as transações havia uma retirada de 48 mil reais da sua conta.

A vítima deseja representar contra o acusado informando todos os dados que foram repassados por ele no momento da ligação.

Por que há tanta resistência em acondicionar corretamente o lixo nas ruas?

A Polícia Civil de Alegrete já fez alertas sobre golpes relacionados a pessoas que ligam em busca de informações sobre dados pessoais. O mais importante é o contato com a agência local, de preferência in loco.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários