Cliente idoso afirma ter sido humilhado por atendente de loja

Na última semana, um idoso de 79 anos, procurou a Delegacia de Polícia de Alegrete, após sentir-se humilhado, ofendido e indignado ao ser, segundo ele, maltratado em uma loja na região central de Alegrete.

Conforme a vítima, ela foi até uma loja de confecções onde adquiriu algumas peças de roupas, entre elas peças íntimas, contudo, ao chegar em casa, percebeu que uma cueca estava descosturada.

No Uruguai, alegretense faz cicloviagem de Rivera a Montevidéu

Por esse motivo, no dia seguinte, retornou à loja com a intenção de trocar a peça por outra. Porém, de acordo com o idoso, a pessoa que estava no caixa do estabelecimento comercial ao ouvir a sua solicitação teria o chamado de velho babaca e argumentado que a loja não realiza troca de peças íntimas.

Passado alguns minutos, uma outra pessoa que também trabalha no estabelecimento o atendeu e trocou a cueca por outra, ouvindo a solicitação do idoso e o argumento que não havia percebido que o produto estava descosturado no momento da compra.

Miriam há 6 anos peregrina para ter um diagnóstico preciso que trate uma séria enfermidade

Tão logo saiu da loja, o idoso procurou a Delegacia de Polícia pela forma que a primeira pessoa o ofendeu. Ele fez um registro e solicitou uma representação criminal.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários