Com aumento de venda para doação, água mineral está com estoque reduzido em Alegrete

Com o aumento das doações por empresas e entidades, de Alegrete, que estão enviando alimentos não perecíveis e água aos desalojados da Região Metropolitana, fortemente atingidas pelas inundações do RS, esse produto já está em falta em alguns mercados locais.

A maioria dos mercados da cidade, neste momento, tem pouco estoque de água mineral sem gás, porque nos últimos dias foi grande a procura pelo produto para enviar nas doações aos desabrigados. A busca por água é grande em Porto Alegre e municípios como Canoas e São Leopoldo e para os abrigos de quem teve que deixar suas casas.

Jovem de 21 anos foi retirado da Ponte Borges de Medeiros quando sinalizava possível atitude extrema

Os pedidos já foram soliciltados pelas empresas locais que esperam a chegada de novas remessas de água mineral aqui na cidade. A logística de transporte, aos poucos, se regulariza com liberação de estradas que dão acesso à Fronteira Oeste.

Alguns mercados de Alegrete têm água mineral só com gás. Para consumo local diz o diteror do Procon, Geferson Maidana, tem porque inclusive farmácias vendem o produto. O problema é para a compra em grandes quantidades, cita

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários