Comerciante é agredida fisicamente na sua empresa por morador de rua

No final da tarde do dia 19, uma empresária do bairro Centenário, em Alegrete, foi agredida por um homem de 54 anos nas imediações de sua loja de confecções.

Brigada Militar

O agressor, que é conhecido como morador de rua na região, foi preso pela Brigada Militar e conduzido à delegacia de polícia. A vítima, que buscava apenas garantir respeito, acabou sendo agredida fisicamente.

O fato ocorreu quando a empresária tentou intervir após o homem proferir palavras ofensivas contra clientes que estavam em sua loja. A vítima recebeu um soco no rosto, resultando em um corte na boca. Ela precisou de atendimento médico devido à gravidade da lesão.

Há mais de 30 anos seu Darci é o guardião do Parque Doutor Lauro Dornelles

O acusado é conhecido na área por seu comportamento agressivo e o consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Ele também direciona xingamentos, especialmente a mulheres que passam pelo local.

Após a agressão, a Brigada Militar foi acionada e conseguiu deter o agressor em frente ao estabelecimento comercial. Ele foi levado à delegacia de polícia, onde foi registrada uma ocorrência simples. Durante o período na DP, o homem continuou proferindo palavras ofensivas contra os policiais e posteriormente foi liberado.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários