
O agressor, que é conhecido como morador de rua na região, foi preso pela Brigada Militar e conduzido à delegacia de polícia. A vítima, que buscava apenas garantir respeito, acabou sendo agredida fisicamente.
O fato ocorreu quando a empresária tentou intervir após o homem proferir palavras ofensivas contra clientes que estavam em sua loja. A vítima recebeu um soco no rosto, resultando em um corte na boca. Ela precisou de atendimento médico devido à gravidade da lesão.
Há mais de 30 anos seu Darci é o guardião do Parque Doutor Lauro Dornelles
O acusado é conhecido na área por seu comportamento agressivo e o consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Ele também direciona xingamentos, especialmente a mulheres que passam pelo local.
Após a agressão, a Brigada Militar foi acionada e conseguiu deter o agressor em frente ao estabelecimento comercial. Ele foi levado à delegacia de polícia, onde foi registrada uma ocorrência simples. Durante o período na DP, o homem continuou proferindo palavras ofensivas contra os policiais e posteriormente foi liberado.