Mesmo com o acerto entre o Sindicato dos Comerciários de Alegrete com o Sindilojas sobre a abertura do comércio varejista, aos domingos, no mês de dezembro, antes do Natal, poucas lojas aderiram e o movimento foi mais tímido, talvez, pelo calor mais intenso que ocorreu.
Defensores da causa animal se deparam com atrocidades todos os dias
As ruas da cidade, na região central, estavam com pouco movimento de veículos e, as lojas que abriram, não registraram grande movimento, algumas vendedoras disseram ao PAT que esperavam mais. O funcionamento das lojas favorece àquelas pessoas que não podem sair durante a semana em horário comercial, com tempo, para escolha dos presentes de final de ano.
Acabar com o lixo nas calçadas, espalhado dos containers, é um desafio de todos
Nesta época, são comuns amigos secretos e o sempre esperado presente de Natal. A primeira parcela do 13° já foi uma aposta para esse final de semana.
Margarete Gonçalves, aproveitou para verificar alguns valores e também opções de presentes para os netos. “Resolvi trocar alguns itens da casa e também renovar algumas peças de roupas para o verão. Sempre que entra uma estação, principalmente, essas mais distintas que são o inverno e o verão, parece que as roupas somem” – sorri a aposentada.