Concurso da Prefeitura ocorre neste domingo em Alegrete

Neste domingo (16), acontecerá o concurso da Prefeitura Municipal de Alegrete. Cinco locais receberão os mais de 10 mil candidatos que estarão participando do processo seletivo em busca de uma vaga no setor público do Município.

Unipampa, Urcamp, Demétrio Ribeiro, Emílio Zuñeda e Oswaldo Aranha serão os locais onde os candidatos realizarão a prova objetiva. É válido destacar que o concurso será dividido em três períodos. O primeiro será para os candidatos que concorrem aos cargos de Guarda Municipal, agente terapêutico e agente administrativo. Os portões abrirão às 7h e fecharão às 7h30, horário de Brasília.

GP Gentil Carlesso: Alegrete se transforma neste fim de semana na capital nacional da cancha reta

O segundo turno começa às 11h, com a abertura dos portões, que se encerram às 11h30. Os cargos que realizarão o processo neste turno são: agente de fiscalização, agente redutor de danos, atendente, auxiliar de saúde bucal, borracheiro, desenhista, eletricista, fiscal mecânico, fiscal sanitário, intérprete de libras, monitor para aluno, operador de máquinas, professores, técnico em informática, técnico em agropecuária, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem e técnico em segurança do trabalho.

Proposta de aluguel estudantil ganha apoio em audiência pública em Alegrete

O terceiro turno é para os cargos de administrador, arquiteto, arquivista, assistente social, biólogo, bioquímico, contador, cozinheiro, economista, educador físico, enfermeiro, engenheiros em geral, orientador educacional, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, gari, geógrafo, geólogo, professores em geral, soldador e tesoureiro. Os portões abrirão às 16h e fecharão às 16h30.

O concurso consistirá de prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, além de prova de redação, também de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados estarão subordinados à Lei Orgânica Municipal, à Lei Complementar nº 018/2005 (Regime Jurídico dos Servidores Públicos Municipais), à Lei Complementar nº 070/2022 (Plano de Carreira da Câmara Municipal de Alegrete), ao Decreto Municipal nº 192/2011 (Regulamento de Concursos Públicos Municipais) e demais dispositivos legais aplicáveis. Para mais informações, acesse a página do candidato da Legalle Concursos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários