Inicialmente, a previsão era de realizar esse grande evento, ainda no mês de dezembro, porém, diante de alguns contratempos de agendas, a data de lançamento foi transferida para janeiro de 2023.
A informação é do autor do projeto que já realizou o sonho de muitos alegretenses, ou seja, em três edições, 120 casais disseram sim.
Um símbolo de fé e esperança foi preservado em meio à tragédia na Padaria Canto Doce
De acordo com vereador Moisés, para ele sempre é um momento de grandes alegrias em realizar o desejo de tantos casais de baixa renda e ajudar a fortalecer a família.
Então para o próximo ano, aqueles que estão esperando ansiosos pelo sim, podem preparar o brilho no olhar que o conjunto de uma beleza que sempre está refletida em cada casal, independente da idade, do tempo de namoro ou de relação estável.
Serão disponibilizadas 25 vagas e minha intenção é definir as datas para inscrições e cerimônia, bem como, o local que é fundamental num momento tão marcante na vida dos casais, ainda na próxima semana ” pontuou o vereador.
Já foram realizados dois casamentos coletivos no Parque Doutor Lauro Dorneles e um no Parque dos Aguateiros. Esta será a 4º edição.