Corsa com ovelha carneada em seu interior foge da BM e motorista abandona o carro

Jovem 18 anos é detido com ovelha carneada dentro do carro.

Na tarde de ontem a guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento ostensivo em direção à RS 566,  se deparou com o veículo Corsa, próximo ao trevo das 4 bocas. No momento em que a viatura sinalizou para realizar a abordagem e retornou, pois estavam em sentido contrário, o condutor seguiu em alta velocidade adentrando no bairro Vera Cruz, sem obedecer a ordem de parada.

Contêiner da coleta seletiva de lixo é propositalmente incendiado

O condutor realizou várias  manobras perigosas, inclusive com derrapagem de pneus e a guarnição o perdeu de vista e, pouco tempo depois localizou o carro abandonado no final da rua Colômbia. Durante a revista foi observado que no interior do Corsa havia uma ovelha carneada, distribuída em duas bolsas de farelo. Na consulta ao veículo percebeu-se que o mesmo estava com o licenciamento vencido, o que gerou o recolhimento ao depósito do Detran.

Em dois dias, Brigada Militar e Bombeiros salvam a vida de dois jovens depressivos

O motorista não se encontrava no local, porém, devido alguns documentos dentro do veículo foi possível identificá-lo e localizá-lo em sua residência no bairro Renascer. O jovem de 18, que não possui Carteira Nacional de Habilitação, ao ser  questionado sobre o animal morto no interior do carro, afirmou que seria um presente do seu pai que trabalha em uma propriedade rural no Inhanduí. Também descreveu que abandonou o carro pois teria ficado sem gasolina e iria retornar para buscá-lo. O mesmo foi conduzido à DP juntamente com o material apreendido para registro do fato.