Mal sabiam que uns dias antes da chegada da tão esperada Victoria a mãe, em uma consulta de rotina, recebeu o alerta que teria que fazer uma cesárea e a bebê ir para UTI Neonatal.
“Casal, maravilhosamente louco”, leva muita alegria às pessoas
Mas o dia chegou e para alegria e gratidão da família, toda angustia se transformou em bençãos, conforme a avó, porque a nenêm nasceu bem e não foi preciso cuidados extremos como temiam.
Como amam a tradição e vivem, diariamente, isso em seu trabalho já tinham preparado o vestido de prenda para sair com ela da maternidade.
E depois de tanta preocupação e orações e da neta estar bem, os pais Anderson e Daphini saíram da Santa Casa, com o amor de suas vidas, num minúsculo vestido de prenda para alegria da avó, nitidamente babona.
Por que não se confirmou novo surto de Covid após Campereada e Carnaval
A gravidez foi acompanhada pela família como um dos fatos mais divinos que poderiam viver e fizeram até um book de fotos no local onde trabalham na área rural.
São fatos que acontecem aqui em Alegrete, considerada uma das cidades mais gaúchas do Rio Grande o Sul. Esta família é exemplo de união e vivencias do que realmente é tradição e viver ao modo gaúcho. Eles trabalham na Fazenda Charrua na localidade de Jacaraí, interior de Alegrete.
Capitão Jean deixa o comando da BM depois de 7 anos em Alegrete