Diretor da base do Internacional explica processo da formação de atletas

Na tarde da última quarta-feira, o diretor de iniciação do Internacional, Marcos Paulo, acompanhado do cônsul Vilmar Freitas e do vice Tuti Mendonça, concederam entrevista à reportagem do PAT sobre o processo de formação da base colorada.

O diretor começou sua explanação falando sobre como andam os processos de garimpagem de talentos do clube gaúcho.”Estamos retomando uma prática antiga de monitoramento de atletas em diversos lugares do Brasil, posso citar também a reabertura do genoma colorado que sempre foi um celeiro de bons jogadores para as categorias do Internacional”, disse.

Equoterapia reinicia em março com mais 10 vagas em 2024

Outro ponto destacado, foi a boa referência que a categoria sub-14 tem perante aos diretores da base. Esses meninos evoluíram muito de um ano pro outro, viemos ao Efipan com um bom time, esperamos representar da melhor forma o Internacional, disse o diretor.

Material escolar deve ficar mais caro na volta às aulas em Alegrete

O cônsul, Vilmar Freitas, ressaltou que está nos planos do organograma da base colorada, um peneirão na região Oeste do RS. “Vamos organizar ali por junho, julho uma seletiva para que os jovens da região possam mostrar seu futebol aos olheiros do Internacional, será uma oportunidade ímpar”, disse o representante

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários