Dois homens, armados, são presos em Alegrete

Um deles tinha inúmeras passagens policiais por crimes como homicídio, lesão corporal, porte de armas e tráfico de drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), na BR 290 em Alegrete, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens que portavam ilegalmente uma pistola com numeração raspada.

Em patrulhamento na BR 290, policiais rodoviários federais abordaram um Palio, com placas de Alegrete, ocupado por dois homens.

No mês que trata da prevenção ao suicídio, psiquiatra alerta para os efeitos pós-pandemia

O condutor alegou ser motorista de aplicativo e falou que estavam voltando de um deslocamento à cidade de Rosário do Sul.

Durante a verificação do carro, os policiais encontraram, no porta luvas, dois carregadores vazios e uma pistola com numeração raspada, o que torna o crime ainda mais grave, já que dificulta a identificação da arma.

Nenhum dos abordados possuía registro ou autorização para portar o armamento.

Delegado de Polícia surpreendeu passageiro de ônibus vindo de Porto Alegre

O passageiro, de 28 anos, que possui diversos antecedentes por homicídio, lesão corporal, porte de armas, tráfico de drogas, entre outros crimes, e o condutor, de 24 anos, sem passagens, ambos naturais de Alegrete, foram presos e encaminhados à área judiciária.

O carro e o armamento foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários