Enquanto houver esperança e solidariedade, a família de Cecília vai continuar lutando

Os pais de Maria Cecília, uma garotinha de apenas dois anos, estão buscando apoio da comunidade e de todos os que puderem ajudar em sua batalha contra um câncer extremamente agressivo. Apesar de serem naturais de São Paulo, a família reside em Alegrete há alguns meses.

Maria Eduarda Nascimento dos Santos Lima, mãe de Maria Cecília Lima dos Santos, compartilhou a jornada difícil que a família tem enfrentado desde que receberam o diagnóstico de Neuroblastoma, uma forma de câncer que afeta principalmente crianças pequenas. O diagnóstico foi dado há nove meses, em julho passado, e desde então a família tem se mantido unida na batalha ao lado da pequena Cecília.

Em Portugal, um paranaense apaixonado pelo Rio Grande, mateia com a Rádio Nativa de Alegrete

Infelizmente, o primeiro tratamento não surtiu o efeito esperado, mudando drasticamente os planos e o foco da família. Agora, eles estão em uma corrida contra o tempo para conseguir recursos para um novo tratamento, que inclui medicamentos que necessitam de aprovação judicial. Entre esses medicamentos estão o Temodal e o Qarziba, este último conhecido por seu custo exorbitante.

Maria Luiza é a primeira bebê do ano na maternidade de Alegrete

“O tempo é nosso inimigo”, ressalta Maria Eduarda. “Precisamos muito da sua ajuda para proporcionar o melhor tratamento possível para a Cecília. Sua contribuição faz toda a diferença. Junte-se a nós nessa jornada de esperança e amor!”

Para ajudar, a família disponibilizou o endereço de e-mail para o Pix: [email protected]. Qualquer contribuição será recebida com imensa gratidão e fará uma diferença significativa na vida de Maria Cecília e de sua família. Sua solidariedade pode ser a luz de esperança que a família tanto precisa neste momento desafiador. Também foi realizada uma vakinha: https://www.vakinha.com.br/4542194

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários