Falso promotor de justiça está na cidade para aplicar golpes

Delegacia de Alegrete
Delegacia de Alegrete

Taxista foi vítima de uma tentativa de estelionato, em Alegrete. Na última quarta-feira, o trabalhador passou a receber mensagens via WhatsApp de um indivíduo que identificou-se como promotor de Alegrete.

O mesmo teria solicitado os serviços do taxista para transporta-lo por dois dias na cidade durante ações de trabalho.  Durante a conversa o homem solicitou uma conta da vítima e teria enviado um comprovante que apontava o valor de R$ 2.800,00.

Estupidez: internauta denunciou desova de cães na estrada e foi duramente atacada na internet

Com a longevidade, o Alzheimer está presente em muitas famílias; é preciso paciência, amor e carinho

Na sequência, pediu para que o taxista devolvesse o valor de dois mil reais pois teria depositado de forma irregular e o valor iria compensar.  Foi então que o taxista foi a Promotoria local e soube que não há nenhum promotor com o nome informado e que esse golpe já tinha sido colocado em prática outras vezes. O homem foi orientado a realizar registro.  Fica o alerta para outros profissionais,  pois os estelionatários forjam comprovantes e salientam que vai compensar, desta forma,  a vítima teria que devolver um valor supostamente depositado pra mais na conta da vítima.  Porém, nenhum valor é depositado.