Família procura por jovem desaparecido há 24 dias em Alegrete

Fernando Petroceli está desaparecido desde o dia 25 de dezembro de 2021. A última vez que ele foi visto foi na noite de Natal.

Fernando Petroceli
Fernando Petroceli

Ele saiu da casa da irmã e disse que iria para o Centro e não deu mais notícias. Fernando não tem celular e reside com o pai, próximo à Praça do Bebedouro, em Alegrete.

Com a reposição salarial, aumento na folha do funcionalismo é de mais de 1 milhão de reais

A família pede, se alguém tiver informações, que entrem em contato através dos números (55) 9 9945- 3883 ou (55) 9 9655-5177. Na última segunda-feira (17), Fernando estava de aniversário. Uma das irmãs publicou um emocionante texto em sua rede social.

Queimadas atingem 7.350 hectares na região da Área de Proteção Ambiental do Ibirapuitã

“Hoje é teu dia meu irmão. Seria um dia em que eu iria te levar um bolinho e comemorar contigo como sempre fiz, estou com o coração triste não vou negar pois não só hoje como todos os outros dias lembro e penso em ti a cada momento dói não te ver, dói não sentir teu abraço, dói não ouvir chamar por mim. Tudo que quero e que mais tenho pedido a Deus que te guarde e proteja e claro principalmente que te traga pra nós novamente os dias vão passando e nada de encontrar mas creio em meu Deus e sei que minhas orações não serão em vão. Onde estiveres meu irmão peço a Deus que leve um abraço e um beijo meu e saibas que te amo muito que tu nem imagina tu sabe sempre te disse que te amo e sempre estarei a teu lado. Colocar tudo mas mãos de Deus é o que nos resta e esperar que no tempo certo ele te traga de volta. Feliz Aniversário More eu te amo muito e a saudade tá roendo meu coração mas temos que ser fortes por ti neste momento“.

Informações sobre o paradeiro de Fernando podem ser repassadas para a Polícia Civil 3422-4525.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários