
Na segunda-feira serão os funcionários do abate e na quinta-feira, desossa e demais colaboradores escalonadamente, falou Marcos.
Dentista alegretense, radicado no Rio, ensina como sair do ‘fundo do poço’
Ele salientou, que atualmente a planta de Alegrete tem em torno de 650 colaboradores, e enfatizou que as férias não tem relação com as eleições pois, muito antes de ocorrer, já havia sido comunicado que, neste período, devido a manutenção já prevista na planta, as férias foram programadas.
Aposentado denuncia intolerância e ofensas insanas de vizinha da sua rua
“A China está com um grande estoque de carne e a exportação já não estava com o mesmo fluxo e, aqui, o abate está em torno de 600 bois/dia. Mesmo assim, tem as plantas de São Gabriel e Bagé, além de ser um período que sempre há férias coletivas’- falou.
Marcos também acrescentou que a Marfrig investiu muito em Alegrete, no total entre as duas reformas, deverá se aproximar a 10 milhões, além disso, também tem o Agregar RS, um incentivo do Governo do Estado que quita a folha de pagamento de Alegrete, pois tem uma isenção de 10 a 12% do ICMS, para a empresa na emissão da nota – informou.