Homem é preso por receptação e mais de 3 mil reais são recuperados

Na manhã desta terça-feira (20), por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, coordenados pela delegada de polícia Fernanda Mendonça, prenderam em flagrante um jovem de 28 anos em sua residência, no bairro Vila Nova, por estar ocultando diversos objetos de furto.

Os bens, que ultrapassam o valor de R$ 3.000,00, haviam sido furtados há alguns dias da vítima, que reside no mesmo bairro, e havia informações de que eles estavam escondidos em um galpão fechado na casa do suspeito.

Pai, autor de crueldades contra o filho, continua em liberdade 4 anos depois das atrocidades cometidas

Diante de tais informações, os policiais civis foram ao local e, em conversa com o morador e suspeito, encontradas diversos objetos no referido galpão, entre eles 110 peças de piso de cerâmica, motosserra, máquina costal, máquina de escrever, caixa de som, rádio de som, diversas ferramentas (como pás e enxadas) e inclusive objetos novos, ainda nos pacotes.

Saúde de Pablo Marzulo ainda inspira cuidados, mas já mostra evolução

O morador não comprovou a propriedade ou origem lícita dos bens, sendo então conduzido em flagrante à DPPA pelo crime de receptação.

A vítima confirmou serem os bens de sua propriedade, sendo-lhe restituídos. Após as diligências de praxe na DP, o preso será encaminhado ao presídio de Alegrete e ficará à disposição do poder Judiciário.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários