Identificadas vítimas de acidente na BR-290 em Rosário do Sul

A Prefeitura de Uruguaiana divulgou há instantes os nomes das vítimas do acidente ocorrido no começo da manhã desta terça-feira (14), no Km 477 da BR-290, em Rosário do Sul.

Três passageiros e o motorista morreram na colisão com um caminhão boiadeiro com placas de Marau, que teria invadido a pista contrária.


Conforme a nota, o motorista do veículo, Anderson Flores Martins e três passageiros, João Paulo Peralta Granez, Paulo Sergio Machado da Rosa e morreram no local. Já, Natalia Xavier dos Santos foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A passageira Marta da Silva foi hospitalizada no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário e ainda não se tem informações do estado de saúde.

Homem que estava dando tiro no pátio de casa, foi preso em flagrante

Eles se deslocavam para Santa Maria para consultas. Segundo informações, o caminhão invadiu a pista em que o Prisma trafegava, colidindo de frente com o veículo. O Serviço de Tratamento Fora Domicílio da Prefeitura de Uruguaiana está fazendo contato com as famílias das vítimas para mais informações e auxílio.

Luto oficial

A Prefeitura de Uruguaiana decretou luto oficial de dois dias pelas mortes.

O motorista Anderson Flores Martins, tinha 45 anos, era funcionário público, já tinha passado pela Secretaria de Educação e atualmente estava na Secretaria de Saúde. Segundo a prefeitura, ele fazia o mesmo trajeto até Santa Maria semanalmente e conhecia bem a estrada.

Anderson Flores Martins
Anderson Flores Martins

Paulo Sergio Machado da Rosa e Natalia Xavier dos Santos eram casados e pais de quatro filhos. Recentemente o casal comemorou o aniversário de um deles. Os dois faziam tratamento hematológico em Santa Maria.

Paulo Sergio Machado da Rosa e Natalia Xavier dos Santos
Paulo Sergio Machado da Rosa e Natalia Xavier dos Santos

Fontes: Caderno7 e G1

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários