Imbróglio de suposto triângulo amoroso movimenta o plantão da DP

Possível relacionamento amoroso gerou três ocorrências na Delegacia de Polícia de Alegrete nesta semana.

Delegacia de Alegrete
Delegacia de Alegrete

O fato teria sido provocado por uma suspeita de que uma ex-funcionária de um estabelecimento comercial teria envolvimento amoroso com o proprietário. A Acusada de ser amante, disse aos policiais em sua versão que a mulher do ex-patrão teria a difamado, alegando que havia confrontado várias transferências (pix), do marido para uma conta dela. Contudo acrescentou que tem como comprovar que esses valores posteriormente retornavam para contas do ex-patrão ou para conta de terceiros.

Alegretense é encontrado morto dentro da cabine de caminhão

Ao mesmo tempo, o atual namorado da suposta vítima de injúria, também fez um B.O por ter sido ameaçado de morte pelo ex-patrão da namorada ao cobrar explicações sobre os boatos do possível relacionamento.

Por outro lado, o suposto amante e ex- patrão também fez uma ocorrência contra o namorado da ex-funcionária devido a áudios enviados para seu whatsApp cobrando explicações sobre o possível relacionamento amoroso entre ele e a namorada do acusado.

BM prende abigeatários na cena do crime, no Caiboaté

O imbróglio do suposto caso amoroso, das difamações e das cobranças por explicações parece que ainda vai ter desdobramentos na justiça. Pois há pedidos de representação criminal entre os envolvidos

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários