Aos 92 anos, sua avó, Diva Rodrigues dos Santos, enfrenta a angústia de nunca mais ter tido contato com três dos seus filhos, Sandra, Ianar e Cândido, desde a década de 60.
Muita comoção pela morte prematura de Bianka Nora Dias, uma guerreira que inspirou a todos
Diva, uma aposentada que dedicou toda a sua vida ao trabalho como doméstica, tomou a difícil decisão de doar os filhos devido às condições financeiras precárias e à impossibilidade de sustentá-los sozinha na época. Desde então, nunca mais teve contato com eles.
A história revela que a adoção ocorreu quando Sandra, com apenas 2 anos, foi acolhida por uma família próxima ao supermercado Caal da Venâncio Aires, naquele período. A mãe adotiva foi identificada como Iná, e o pai como Hermes. Diva, nutre o desejo sincero de reencontrar os filhos e abraçá-los novamente.
Outra filha, Ianar Rodrigues Machado, foi registrada pela avó e, segundo informações, reside no Rio de Janeiro. O terceiro, um homem chamado Cândido, estaria em Cacequi.
Tristeza e comoção pela morte prematura de jovem de 17 anos em Alegrete
A neta Ingrid apela à solidariedade da comunidade alegretense e de qualquer pessoa que possa fornecer informações sobre Sandra, Ianar e Cândido. “Minha avó está bem velhinha e deseja muito reencontrar seus filhos. Ela fala do grande sonho de revê-los ao longo de toda a sua vida”, compartilha Ingrid.
Quem tiver informações que possam contribuir para esse reencontro tão aguardado, por favor, entre em contato com Ingrid pelo telefone 55 984135605.