Márcia Rocha, a conselheira tutelar que aposta na força da família

Márcia Rocha foi a quinta conselheira tutelar mais bem votada com 394 votos na eleição de 2023. Aos 49 anos, a alegretense que mora há muitos anos no  Bairro Segabinazi tem o lema; "fazer o bem sem olhar a quem" e promete cumprir à risca suas obrigações frente ao cargo.

Ela relata que todos esses anos de trabalho foram pautados na integração entre o jovem e a família. Márcia salientou que as principais denúncias no Município são referentes a: violência doméstica e abuso.

A conselheira que vai para o seu segundo mandato de mais 4 anos atesta que a comunidade deve entender que o Conselho não fiscaliza a presença de adolecentes em festas, bares e casas noturnas e isso é de responsabilidade de fiscais do município. E todos nós trabalhamos em parceria com a Rede, forças de seguranças, Poder Judiciário, Promotoria de Justiça, Defensoria, CREAS e CAPSi.

Com a longevidade, o Alzheimer está presente em muitas famílias; é preciso paciência, amor e carinho

Mãe de quatro filhos, todos maiores de idade, ela realiza um trabalho com crianças em festas no bairro e conta com ajuda dos escoteiros. Integrante do Grupo Mães Solidárias. Márcia é evangélica e tem na fé um permanente auxílio para realizar inúmeras atividades em sua comunidade.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários