Moradores vão à Prefeitura em busca de soluções para o bairro Airton Senna

Ficou acertado que na próxima semana, juntamente com a Câmara de Vereadores será realizada uma reunião com o Ministério Público e Judiciário.

O prefeito Márcio Amaral e o vice Jesse Trindade, acompanhados do procurador do Município, Paulo Faraco, do Secretário de Infraestrutura, Mario Rivelino, da secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Iara Caferatti, da diretora de Habitação, Adriana Bortoluzzi e do vereador Itamar Rodriguez, receberam na manhã desta quinta-feira (23) moradores do bairro Ayrton Senna, que corresponde a área invadida, local da tragédia com uma família, onde um casal e o filho morreram vítimas de uma descarga elétrica, quando um integrante tentava fazer um reparo na ligação de luz.

Será que esse cavalo estaria à espera do próximo ônibus?

O gestor municipal voltou a explicar que a Prefeitura trabalha pela regularização de diversas áreas invadidas, inclusive a localizada no bairro Ayrton Senna, aguardando apenas decisão judicial em virtude de ações de reintegração de posse.

Neto, dependente químico, sufocou a avó com travesseiro

O prefeito apresentou documentação que atesta que já havia solicitado no ano passado a autorização para ligação de água e luz no referido local. “Nos lamentamos muito o ocorrido, mas já tínhamos agido muito antes. Há meses que solicitamos que essas famílias pudessem ter água e luz dignamente”, assegurou o prefeito.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários