Movimento no comércio está muito abaixo da média nesta época do ano

Há pouco mais de sessenta dias do final do ano, resposta parece ensaiada por todos: o movimento está muito fraco.

A reportagem do PAT saiu no centro de Alegrete na tarde da última quarta-feira e entrevistou alguns logistas e comerciantes para saber como esta o comportamento das vendas na reta final do mês de outubro.

Em um estabelecimento de roupas, a gerente relatou que esse é o pior ano de vendas da rede. Ela aponta que essa escassez é fundamentada na crise que o país está vivendo, ” as pessoas pensam duas vezes antes de adquirir uma calça ou outra peça de roupa, salientou a responsável pela loja.

Prefeitura anuncia programas e prêmios para o contribuinte que pagar impostos em dia

O funcionário de uma loja de calçados, apontou que muitas vezes os cliente nem entram para perguntar preço, ele relata que por muitas vezes as pessoas optam por adquirir suas mercadorias na internet. – Hoje em dia está cada vez mais difícil competir com o mundo digital”, salientou o servidor.

Duas funcionárias de uma empresa de cosméticos confirmaram os relatos de outros estabelecimentos. Segundo elas, o movimento é muito fraco; ” muitas vezes ficamos uma manhã inteira esperando por clientes, antes era uma correria, agora virou um deserto de procura, salientaram as servidoras.

Professora da Unipampa de Alegrete é destaque de simpósio em Maceió

No geral o movimento é tímido, porém, os gestores das empresas relatam que com a aproximação do fim de ano, o fluxo de clientes deve aumentar, falam esperançosos.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários