
A abordagem ocorreu cerca de 300 metros do trevo de Manoel Viana em direção a São Borja.
Segundo os policiais militares, durante o patrulhamento de rotina, eles visualizaram o Renault 207, com placas de Sapucaia do Sul, em atitude suspeita, já na estrada de chão.

Foi realizada ordem de parada e a mulher identificada. Ela estava sozinha no veículo e confessou que não era habilitada para categoria B, apenas A, já vencida. Durante a revista no carro, foi constatado que havia duas porções de cocaína na lateral da porta, neste momento, ao ser indagada, a mulher disse que era usuária.
Vídeo: central de videomonitoramento da Prefeitura aciona BM e homem é preso em flagrante
Contudo, os policiais localizaram mais drogas, sendo: 10 porções de 20g (cada), de cocaína, pinos, pistola de cola quente, balança de precisão e dois cadernos com muitas anotações. Todo material estava em uma mochila.
A acusada que não tinha, até então, passagens pela polícia, também, descreveu que realizava venda de outros produtos como ouro e que atuava como motorista de transporte alternativo. Foram várias versões ao longo dos depoimentos.

O material foi apreendido, assim como, o veículo que é de uma familiar dela. Em contato com Delegado de Plantão, foi determinado prisão em flagrante por tráfico de drogas. Depois de ouvida, a mulher seria levada ao Presídio Estadual de Alegrete.
Esse é mais um desafio para o pequeno Vitor
A droga saiu de São Leopoldo e seria entregue em Maçambará. A prisão foi realizada pela Brigada Militar de Manoel Viana.