Pescaria com fios de alumínio e sem peixe resulta em apreensão de carro e três pessoas conduzidas à DP

No veículo havia mercadorias sem procedência.

Polícia - Brigada

Na madrugada desta terça-feira(28), uma guarnição da Brigada Militar interceptou um veículo em atitude suspeita, no bairro Cidade Alta, em Alegrete.

Segundo informações dos policiais militares, durante o patrulhamento ostensivo, por volta das 3h, a guarnição visualizou o Logan acessando a cidade, na Avenida Assis Brasil.

Mais de 30 pessoas constam como desaparecidas em Alegrete

O veículo foi abordado e constatado que havia a motorista de 26 anos e mais dois passageiros, uma mulher 33 anos e um homem de 38 anos.

Todos foram identificados e, na revista realizada no carro, os PMs localizaram um facão, uma faca, três munições calibre 22 e dois rolos de fios de alumínio utilizados para condução de energia elétrica (cabo triplex).

Violento acidente entre Chevette e Uno deixa dois feridos

Questionados da procedência da mercadoria, a motorista disse que tinha saído da cidade em direção ao Posto da PRF, na BR 290, onde um vizinho a aguardava. Ela teria apenas atendido o pedido de uma carona.

Já o homem, informou aos policiais que teria se deslocado até uma propriedade rural onde iria pescar, contudo, não havia peixe e, portanto, retornou à cidade. Os fios, ele teria ganhado de uma pessoa que não soube informar o nome.

A pescaria geralmente é feita com fios de nylon, mas pelo jeito o pescador inovou.

Devido a não comprovação da propriedade dos materiais, as partes foram encaminhados até a Delegacia de Polícia onde o Delegado de Plantão determinou que o veículo fosse recolhido ao depósito do Detran.

A ocorrência foi realizada, simples, como receptação para o homem. Todos foram liberados.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários