
Enquanto as redes de proteção ainda estão apenas nas promessas de que serão instaladas, as tentativas contra a vida se mantém, naquele local.
No último sábado à noite, quase início de madrugada de domingo(26), uma guarnição d BM foi acionada por populares que passavam pela Ponte e perceberam a atitude suspeita de um homem.
Descarte irregular de lixo coloca em risco o trabalho de garis
Imediatamente, os populares pararam e acionaram os policiais que, rapidamente chegaram na Borges de Medeiros. Os policiais que estavam de serviço naquela noite, pontuaram que convenceram o homem a sair do meio da ponte, onde estava agarrado em uma das guardas e o levaram até uma das cabeceiras.
“Ele chorava muito, não há como saber o que estava acontecendo naquele momento, mas era perceptível que iria tentar algo contra si, pois deixou o carro estacionado alguns metros antes. Foi muita sorte, as pessoas o abordarem e acionarem a BM”- citou.
Pequenos e dignificantes gestos fazem nossos dias melhores
O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento pela guarnição da Brigada Militar, onde ele permaneceu em atendimento, já na companhia de familiares.
A acessibilidade e mais segurança na Ponte BM esbarra na falta de empresas interessadas em realizar a obra, segundo o PAT apurou. Essa é uma demanda que há tempo está na lista de espera da gestão municipal.