Policiais militares e populares salvam homem na Ponte Borges de Medeiros

Populares e Brigada Militar realizam salvamento de um homem de 30 anos na Ponte Borges de Medeiros, em Alegrete.

Enquanto as redes de proteção ainda estão apenas nas promessas de que serão instaladas, as tentativas contra a vida se mantém, naquele local.

No último sábado à noite, quase início de madrugada de domingo(26), uma guarnição d BM foi acionada por populares que passavam pela Ponte e perceberam a atitude suspeita de um homem.

Descarte irregular de lixo coloca em risco o trabalho de garis

Imediatamente, os populares pararam e acionaram os policiais que, rapidamente chegaram na Borges de Medeiros. Os policiais que estavam de serviço naquela noite, pontuaram que convenceram o homem a sair do meio da ponte, onde estava agarrado em uma das guardas e o levaram até uma das cabeceiras.

“Ele chorava muito, não há como saber o que estava acontecendo naquele momento, mas era perceptível que iria tentar algo contra si, pois deixou o carro estacionado alguns metros antes. Foi muita sorte, as pessoas o abordarem e acionarem a BM”- citou.

Pequenos e dignificantes gestos fazem nossos dias melhores

O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento pela guarnição da Brigada Militar, onde ele permaneceu em atendimento, já na companhia de familiares.

A acessibilidade e mais segurança na Ponte BM esbarra na falta de empresas interessadas em realizar a obra, segundo o PAT apurou. Essa é uma demanda que há tempo está na lista de espera da gestão municipal.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários