A Secretaria de Finanças e Orçamento, lançou o edital n° 082/2022 nesta sexta-feira, 09, em que divulga a realização de audiência pública para discussão das demandas, metas e prioridades para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – para o ano de 2023, no formato eletrônico e presencial (com acesso instantâneo), às 19h do próximo dia 16 de setembro.
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Será disponibilizado dois canais online para envio de sugestões, contribuições e dúvidas referentes a construção da LDO. Nesse sentido, o formulário para sugestões ficará disponível no site do município no seguinte endereço: www.alegrete.rs.gov.br, ficando a disposição entre os dias 09 e 26 de setembro, através do e-mail: [email protected].
A Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – é o instrumento de planejamento orçamentário onde a Administração Pública Municipal pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício seguinte e também prever as receitas que irão suprir tais despesas. O formulário tem o objetivo de ajudar a Prefeitura Municipal de Alegrete/RS a elaborar a lista de prioridades da Lei Orçamentária Anual – 2022.
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Na página inicial do site da Prefeitura de Alegrete há um banner que redireciona para o formulário https://www.alegrete.rs.gov.br